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FAQ - Estabelecimento

 

Cadastro

Você poderá vender todos os produtos informados no contrato firmado com a plataforma da Dayshopping e o seu estabelecimento.
Através de contrato firmado com a plataforma da Dayshopping. Se você tiver interesse em estabelecer uma parceria com a Dayshopping, entre em contato conosco no e-mail dayshopping@dayshopping.com.br e apresente sua proposta.
Dentro do ambiente “administrador”, basta clicar na aba “Alterar dados cadastrais”, modificando as informações desejadas e salvando as informações, em seguida.
Em caso de esquecimento de senha, clique na opção “Esqueci minha senha” e informe seu e-mail ou seu CNPJ para registrar nova senha.

Produtos

A plataforma da Dayshopping disponibiliza uma inteligência interna que auxilia na contagem do estoque de todos os estabelecimentos cadastrados.
O estabelecimento será notificado assim que uma compra de seu produto for consolidada.
Após a comprovação de pagamento, o produto deverá ser separado e embalado. Você precisará emitir nota fiscal para o envio do presente. Aguarde a logística chegar até o seu estabelecimento.
Os produtos deixados em consignação deverão estar devidamente embalados e codificados, para fácil identificação da logística. Além disso, o Estabelecimento deve certificar-se de que todos os produtos consignados estão em perfeito estado.
Seguindo a Política de Trocas estabelecida pela Dayshopping.

Relatórios

Para a emissão de relatórios, basta solicitar auxílio para a sua Key Account Dayshopping. A Central de Atendimento funciona de segunda à sexta feira das 9h às 19h, exceto feriados.

Pagamento

Quando o pagamento ocorrer através de boleto, o valor pela venda será pago em 7 dias úteis.
Quando o pagamento for via cartão de crédito e parcelado, o valor pela venda será pago em 30 dias (antecipado).

Frete

O frete será pago pelo cliente e o preço será de acordo com o tipo de entrega escolhida pelo mesmo. No caso de troca e devolução por parte do consumidor final, o frete de retorno será de responsabilidade do estabelecimento.
Após a confirmação de pagamento do produto, a plataforma enviará um comunicado para o estabelecimento, a fim de que o mesmo possa providenciar a separação e o pacote do presente, assim como a emissão das Notas Fiscais. A Dayshopping receberá também o comunicado para organizar a logística.
O estabelecimento também acompanhará a rota da logística. Assim que o consumidor receber o seu presente, será enviado um comunicado ao Estabelecimento, informando sobre a entrega efetuada.
Em caso de pedido extraviado, a logística é responsável pelo extravio do presente. O Estabelecimento enviará novamente o produto solicitado ao presenteado e aguardará o ressarcimento do valor do produto extraviado.

Presentes Personalizados

Não é possível a troca de qualquer produto personalizado e/ou sob encomenda.

Informações Institucionais

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h, exceto em feriados.

Redes sociais

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Dayshopping – A arte de comprar presentes