FAQ - Consumidor

 

Cadastro

Basta preencher o formulário que consta na aba “Cadastre-se”, salvando as informações. Para finalizar o cadastro, abra o link enviado para o e-mail informado no cadastro. Lembre-se que as informações precisam estar corretas a fim de garantir sua experiência da melhor maneira possível.
Importante deixar seu cadastro sempre atualizado. Clique na aba “Dados” para alterar os dados incorretos, lembrando que alguns dados não podem ser alterados, tais como os números dos principais documentos, pois entendemos que os números fornecidos ao longo do cadastro são do titular da conta. A alteração de dados também vale para senhas.
Em caso de esquecimento de senha, clique na opção “Esqueci minha senha” e informe seu e-mail. Dentro de instantes receberá um novo e-mail com os procedimentos para registrar nossa senha.

Entrega

Concluindo sua compra, no item “Fechamento de compras”, digite o CEP do local de entrega desejado. Este endereço pode ser o já cadastrado, um novo ou o de um terceiro. Fique atento ao horário de funcionamento caso opte por um endereço comercial.
Na Dayshopping você tem três opções de entrega, escolhendo a que melhor atenda às suas necessidades. - Expressa: pedidos feitos e aprovados até às 15h serão entregues em até seis horas. (consulte os produtos disponíveis) - Rápida: em até 2 dias úteis; - Padrão: em até 6 dias úteis
O seu histórico de compra estará disponível no setor “Meus pedidos”, dentro de seu cadastro.
Nossa logística é preparada para entregar o seu pedido com excelência. Após comprovação de pagamento, o seu presente será preparado para o envio no endereço indicado, através da forma de entrega selecionada.

Meu Pedido

Você deve entrar em contato com a “Central de Atendimento” pelo e-mail atendimento@dayshopping.com.br e solicitar o cancelamento do seu pedido. O cancelamento poderá ser solicitado até sete dias corridos após o recebimento de sua compra, desde que você entregue o produto sem uso e em perfeitas condições.
Cada estabelecimento apresenta sua própria Política de Troca de acordo com o produto oferecido. Para maiores informações, envie um e-mail para atendimento@dayshopping.com.br
Entre em contato com a Central de Atendimento a fim de rastrearmos seu pedido junto à empresa responsável. Não se preocupe. A Dayshopping garante seu produto em mãos ou o reembolso da compra. O nosso horário de atendimento via telefone e e-mail é de segunda à sexta feira, das 9h às 19h, exceto feriados.

Pagamento

A Dayshopping oferece as seguintes opções de pagamento:

• Cartões de crédito
• Boleto bancário
Sim, os pagamentos efetuados na plataforma da Dayshopping possuem nível de segurança e todas as operações feitas no site são criptografadas.
Se a opção escolhida for pagamento por boleto bancário, o mesmo será emitido ao final da compra, com prazo de vencimento de 3 dias.
Após a confirmação do pagamento (até 4 dias úteis) o cliente receberá um e-mail do pedido aprovado.
Dica: É importante que você habilite o pop-up do seu navegador para conseguir visualizar o boleto.
Após o vencimento do boleto, caso não seja confirmado o pagamento, a compra é automaticamente cancelada e será necessário efetuar uma nova compra.
Os cartões de Crédito aceitos são Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club e American Express. Os cartões internacionais aceitos serão somente aqueles emitidos no Brasil. O prazo de confirmação do pagamento é de até 48 horas após a realização da compra.
Sim, você poderá parcelar seus presentes em até 6 vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 25,00. Assim, o valor mínimo para parcelamento é de R$50,00 no total de sua compra.
Você não poderá utilizar mais de um cartão de crédito para efetuar o pagamento do presente.
Sim, você poderá efetuar o pagamento da sua compra com o cartão de pessoa jurídica. Porém, o pagamento será analisado e poderá demorar até 48h para aprovação
Você pode realizar um novo pedido com outra forma de pagamento. As formas de pagamento aceitas são:
Cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Hipercard) ou Boleto Bancário.
Caso nenhuma forma de pagamento seja aprovada, recomendamos que entre em contato com o seu banco.
Não, após a finalização de sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento solicitada.
O estorno depende da operadora do seu cartão de crédito, podendo demorar até duas faturas para ser liberado o estorno. Recomendamos que entre em contato com o seu banco, caso o estorno não ocorra no período supracitado.

Troca e Devolução

Você deve entrar em contato com a “Central de Atendimento ao Cliente” pelo email atendimento@dayshopping.com.br e solicitar a devolução do seu pedido.
Em caso de produtos perecíveis, o contato com a Central de Atendimento deverá ocorrer no ato do recebimento do produto.
A respeito de produtos feitos sob encomenda, o valor do produto não será integralmente restituído.
Você poderá trocar o seu presente desde que entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@dayshopping.com.br

Observações: Peças promocionais e políticas de troca seguirão as regras de cada estabelecimento dentro da plataforma da Dayshopping.
O nosso horário de atendimento via telefone e e-mail é de segunda à sexta das 9h às 19h, exceto em feriados.
Realize uma nova compra e, ao término insira o código do cupom no local indicado no checkout.

Presentes

Após escolher um presente, clique em “Adicionar ao carrinho”. Você pode, então, finalizar a compra ou continuar selecionando outros produtos.
Utilize os filtros disponíveis e/ou mecanismos de busca. No campo de busca, digite o nome da loja de sua preferência. A plataforma apresentará os nomes iguais e similares. Procure na lista a loja desejada.
Ao clicar no presente escolhido, as informações apresentadas indicarão se o produto está disponível ou se é feito somente sob encomenda.
Sim. Você poderá comprar presentes de lojas distintas dentro da plataforma Dayshopping, basta adicioná-los ao carrinho e continuar sua navegação.
As informações e descrições de todo e qualquer presente estarão disponíveis individualmente quando o produto é clicado, apresentando uma seção de suas especificidades.
Os produtos sob encomenda, serão informados na descrição da peça. Para realizar a encomenda basta seguir o procedimento normal de compra na plataforma e em seguida enviar um e-mail ao encomendas@dayshopping.com.br com o código do seu pedido.

FAVORITOS (WISHLIST)

A lista de favoritos é a possibilidade que você tem de agrupar presentes desejados.
01) Faça o seu login com usuário e senha no site.
02) Escolha o produto desejado e clique no ícone “coração” para adicionar a peça à lista de favoritos.
03) Pronto! Na sua wishlist você poderá guardar todas as suas peças-desejo.

NOVIDADES

Ao fazer seu cadastro na plataforma da Dayshopping, você terá a opção de receber nossas newsletters no seu e-mail cadastrado.
Para ficar sabendo das promoções antes de todo mundo, dê um pulo clicando AQUI e cadastre seu e-mail em nossas newsletters.

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Dayshopping – A arte de comprar presentes